Fórum Cidadania Pela Erradicação da Pobreza

Decorreu no dia 29 de dezembro, das 15 às 17h, no auditório da escola sede do Agrupamento de Escolas de Mondim de Basto, o ciclo de debates, subordinado às temáticas EDUCAÇÃO, POBREZA,  INCLUSÃO E CIDADANIA: PROBLEMAS, VIVÊNCIA E DESAFIOS. Esta iniciativa foi organizada pelo Fórum Cidadania Pela Erradicação da Pobreza Vila Real e contou com o apoio do Agrupamento de Escolas de Mondim de Basto e do Centro de Formação de Basto.

O Fórum Cidadania Pela Erradicação da Pobreza é um projeto da sociedade civil, apartidário e sem orientação política ou ideológica e a-confessional, integrando cidadãos de diferentes setores da sociedade.

O debate contou com a moderação do professor João Carlos Sousa, do CFbasto e com os palestrantes, Dr. Joaquim Escola, da UTAD, Dr. Rui Trindade, da FPCE – Universidade do Porto e da Diretora do AE de Mondim, a Professora Isabel Coutinho.

O convite para o evento foi enviado a toda a comunidade educativa e aos nossos stakeholders externos que, mais uma vez, fizeram questão de vir à escola e marcar presença nas nossas iniciativas, o nosso agradecimento pela participação.