Desporto Escolar – Ténis de Mesa – Fase Final

No âmbito do Desporto Escolar, quatro alunos da nossa escola participaram na competição individual, fase final da modalidade de ténis de mesa, em Vila Real e Sabrosa.

No escalão Infantis B (dia 9 de maio) os alunos apurados para a fase final, Simão Peneda, do 7,ºA e o Rodrigo Macedo, do 6.ºB, obtiveram o quarto e sétimo lugar respetivamente.

No escalão Infantis A (dia 25 de maio), o aluno António Silva, do 5.ºC, obteve o quinto lugar e o aluno Francisco Cunha da mesma turma o sétimo lugar.

Para além dos honrosos resultados obtidos, os quatro alunos participantes nas fases finais e todos os outros alunos que participaram nos torneios durante o ano letivo, inclusive os árbitros, demonstraram uma excelente atitude, em termos de empenho, de fair-play e de empatia para com todos os colegas participantes.