Temos o gosto de partilhar que no seguimento do trabalho em curso através da Academia Gulbenkian de Conhecimento, o clube Comunitário das Fisgas, dinamizado por alunos voluntários do 10ºA, estão a dar seguimento a uma iniciativa de interesse comunitário, no âmbito do projeto eletrão, que visa a recolha de vários equipamentos eletrónicos em fim de vida.
Esta sensibilização pretende mobilizar toda a população escolar, assim como, a restante comunidade envolvente, através de uma parceria estabelecida com a Câmara Municipal de Mondim de Basto que se disponibilizou a realizar a recolha de equipamentos de grande porte.
Desafiamos todos os que possam a contribuir para o sucesso desta iniciativa “O Nosso Planeta é a casa de todos, Unidos podemos lutar para a preservação da Natureza, faz a tua parte hoje para viveres melhor amanhã!”