Ações de sensibilização – Geração saudável

Nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2019 decorreram na Escola Sede do Agrupamento várias ações de sensibilização sobre as temáticas da Diabetes, Uso Responsável do Medicamento e Dependências e comportamentos aditivos.

Estas ações foram realizadas no âmbito do Projeto Geração Saudável (projeto de Promoção e Educação para a Saúde Pública, desenvolvido pela Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas (SRSRA) da Ordem dos Farmacêuticos (OF)).

Estiveram envolvidas todas as turmas do 5º e 6º anos.

A equipa do PESES foi responsável pela informação, divulgação e logística necessária para a sua concretização. O balanço final foi bastante positivo, tendo em conta a participação e o interesse manifestado pelos alunos.

A equipa do PESES agradece a todos os que, de alguma forma, contribuíram para a concretização da mesma.

 

A equipa do PESES,

Teresa Santos/Odete Miguel/Luísa Alves