atividades

Tomada de Posse da Diretora do AEMB – Professora Isabel Coutinho – Quadriénio 2021-25

No dia 12 de julho de 2021, decorreu cerimónia de tomada de posse da Diretora do Agrupamento de Escolas de Mondim de Basto, a Professora Isabel Coutinho, para o quadriénio 2021-25. A sessão foi presidida pela professora Alice Rodrigues, Presidente do Conselho Geral e, ao contrário de outros anos, face à normas de segurança a que nos vemos obrigados, foi restrita no que concerne a convidados e atividades. Assim, esteve presente a Exma. Srª Presidente da Câmara, a Professora Teresa Rabiço, os restantes elementos da direção, os  coordenadores de departamento, a coordenadora do Ensino Profissional, a coordenadora do Serviços Administrativos, o coordenador do Ensino Especial, o representante dos Assistentes Operacionais, a direção da Associação de Pais e Alunos Finalistas.

A professora Isabel agradeceu a confiança do Conselho Geral por ter sido unânime no sufrágio a que foi sujeita e que permitiu a sua recondução no cargo. Considerou que, apesar de ser um cargo unipessoal, os resultados positivos alcançados, em todas as áreas de intervenção da nossa escola, se deveram a uma conjugação de forças de toda a comunidade educativa, começando pelos alunos, pais, professores, auxiliares e todos a os grupos de trabalho da nossa escola. Referiu que, apesar de todas as vicissitudes decorrentes da pandemia, esta união de forças e trabalho de todos, permitiu ter alunos melhores e mais preparados para o futuro.

Foi prestado o agradecimento à professora Laura Ínsua e ao professor António Pinto, com quem iniciou com o anterior mandato, e que muito contribuíram para o bom trabalho da direção.

A Exma. Srª Diretora apresentou os elementos que a acompanharão neste novo mandato:

Subdiretora – Professora Anabela Rodrigues

Adjunta – Professora Rosa Amélia

Adjunta – Professora Susana Lopes

Adjunto – Professor Carlos Macedo

Ficam as Palavras da nossa Diretora:

“É com muita emoção e sentido de responsabilidade que inicio um novo mandato à frente deste grande projeto que é o Agrupamento de Escolas de Mondim de Basto. Obrigada a tod@s pelo voto de confiança”