Afixação da constituição das turmas e horários para o ano letivo 2023/24
- Dia 4 setembro, nos respetivos estabelecimentos de ensino
- Período de reclamação de 5 de setembro a 8 de setembro
Receção aos Encarregados de Educação
1. No dia 15 de setembro (sexta-feira), às 09:00h, serão recebidos os Encarregados de Educação dos alunos:
- Pré-escolar, no respetivo Jardim
- 1.º Ciclo, no Centro Escolar Mondim Oeste e E.B. de Vilarinho
- 5.º ano, na Escola Sede, às 8:30h
Receção aos alunos
1. No dia 15 setembro, no período da manhã, serão recebidos os alunos :
- Pré-escolar, às 9h no respetivo Jardim;
- 1.º ciclo, às 9h, no Centro Escolar Mondim Oeste e E.B. de Vilarinho.
- Do 5.º ao 12.º ano, na Escola sede, às 8:30h
2. Cerimónia de entrega dos Diplomas de Valor, de Mérito e de Excelência, às 10:30h, na escola sede.
3. A partir do dia 18 de setembro, todos os alunos cumprem o horário semanal.
Carregamento de cartões
Com vista a agilizar todo o processo, solicita-se:
- Aos Encarregados de Educação 5.ºano, que no dia 15 de setembro, levantem o cartão do aluno e o respetivo passe (se for o caso), na Secretaria da escola, efetuem o carregamento e marquem as senhas das refeições para a semana seguinte;
- Aos alunos do 6º ao 12º ano, no dia 18 se façam acompanhar do cartão do aluno, para proceder ao carregamento e marcação de senhas das refeições para a semana.
Informações
a) Relativamente aos procedimentos administrativos têm a possibilidade de o fazer por via digital ou telefonicamente (938597469 – número direto Secretaria)
b) Refeições (algumas notas prévias):
- Deverá, sempre que possível, fazer-se a marcação das senhas através da plataforma GIAE (com os códigos de acesso dos Alunos/Encarregados de Educação);
Como sempre, o Agrupamento estará presente e atento de modo a responder da melhor forma possível e com a máxima brevidade a toda a comunidade escolar, contando, desde já, com a compreensão e a colaboração de todos.
“Juntos Iremos Mais Longe”
Bom ano letivo!