EQAVET

Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para o Ensino e a Formação Profissionais (Quadro EQAVET)

O Agrupamento de Escolas de Mondim de Basto inicia pela primeira vez o caminho para a implementação de sistemas de garantia da qualidade alinhado com o Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para o Ensino e a Formação Profissionais (Quadro EQAVET).

“O Quadro EQAVET, instituído pela Recomendação do Parlamento Europeu e do Conselho de 18 de junho de 2009, foi concebido para melhorar a Educação e Formação Profissional (EFP) no espaço europeu, colocando à disposição das autoridades e dos operadores de EFP ferramentas comuns para a gestão da qualidade assentes numa forte articulação entre os diferentes stakeholders (decisores políticos, organismos reguladores, operadores de EFP, alunos/formandos, profissionais de EFP e de orientação, encarregados de educação, empresários e outros parceiros sociais) e no desenvolvimento, monitorização, avaliação e melhoria contínua da eficiência da oferta.”

(em Guia para o Processo de Alinhamento com o Quadro EQAVET)

Organigrama Equipa EQAVET

Formulário

Comprometido num processo de promoção de melhoria contínua, o Agrupamento de Escolas de Mondim de Basto só poderá crescer e desenvolver-se caminhando na mesma direção que os seus Parceiros. A opinião e as sugestões de melhoria dos nossos Stakeholders são fundamentais para que a Nossa Escola possa oferecer um ensino de qualidade, adequado às necessidades dos alunos e da comunidade. O Nosso Agrupamento quer fazer mais e melhor! Nesse sentido, pedimos-lhe que, de uma forma muito sucinta, nos deixe algumas sugestões de melhoria! Muito obrigado!

Publicações