Publicações

Eleição da Comissão Paritária ’18

Encontra-se aberto o processo de eleição dos vogais (dois efetivos e quatro suplentes) representantes dos trabalhadores para a Comissão Paritária do Agrupamento de Escolas de Mondim de Basto.

Com vista à eleição dos representantes dos trabalhadores para a Comissão Paritária, a Diretora do Agrupamento de Escolas de Mondim de Basto vem por este meio definir que as eleições ocorrerão no próximo dia 18 de dezembro de 2018, na sala D2 da Escola Sede do Agrupamento, das 8h30 às 17h00.

Assim, os interessados deverão indicar, até ao próximo dia 13 do mesmo mês, cinco membros dos trabalhadores que se disponibilizam para estarem na mesa de voto (três efetivos e dois suplentes). Na ausência dessa indicação, a Diretora designará até 48h antes da realização do ato eleitoral os membros da mesma.

Após a eleição os resultados deverão ser comunicados à Diretora até às 19h00 do dia da eleição.

Os elementos da mesa de votos terão dispensa do exercício dos seus deveres funcionais nesse dia e será acordado, a cada trabalhador, dispensa equivalente ao tempo considerado necessário para o exercício do seu direito de voto.

 

Mondim de Basto, 04 de dezembro de 2018

 

A diretora

Isabel Coutinho

Segue-nos, gosta e partilha esta página: