ass_estudantesatividadesEQAVET

CONCURSO DE CARNAVAL – Associação de Estudantes AEMB

Associação de estudantes do AEMB

CARNAVAL ONLINE

A Associação de Estudantes da Escola, em colaboração com as restantes estruturas do Agrupamento, irá promover um concurso de Carnaval “Online”.

Como todos sabem, o Carnaval 21 está a chegar e, mantendo a nossa tradição especial, irá decorrer um concurso do “Melhor vídeo com disfarce/máscara do  Agrupamento“. O concurso tem como finalidade promover a criatividade e a imaginação. Os vídeos vencedores serão os 3 mais votados. A votação decorrerá pelas redes sociais. Cada vídeo não poderá ter a duração superior a 1 minuto.

Toda a comunidade educativa poderá participar desde os alunos do jardim de infância, do ensino básico, do ensino secundário regular e profissional (com a devida autorização que segue em anexo), os professores, os funcionários, até aos Pais e Encarregados de Educação.

Os disfarces/máscaras terão como tema “Continuar Alvão“ e poderão ser produzidos de forma artesanal, com os materiais que acharem pertinentes.

Cada participante poderá concorrer com um só vídeo e terá de ser enviado, via e-mail, para: aeaemb@agrmondimbasto.com, até às 23:30 horas, do dia 12 de fevereiro (sexta-feira).

Os melhores vídeos do “Carnaval 21” serão sujeitos a duas fases de escrutínio. A 1ª fase é a seleção dos três melhores  de cada ciclo de ensino, professores, funcionários e pais/E.E., através de um júri designado para o efeito. A 2ª fase, inicia-se sábado, 13 de fevereiro (prolongando-se pelos dias 14,15 e 16 de fevereiro), com votação online, na página, youtube e redes sociais da escola. Nesta, finalizar-se-á o processo de seleção dos três vencedores. Os vídeos vencedores serão divulgados dia 17 (quarta –feira).

Os prémios e distinções no concurso serão as seguintes:

1º-Nomeação do Rei e Rainha do carnaval do Agrupamento de Escolas de Mondim de Basto;

2º-Nomeação da família mais carnavalesca;

3º-Todos os participantes serão distinguidos com um certificado de participação.

Ligações com os documentos para participação na atividade: