No dia 23 de novembro e 2018, ao longo do dia, realizou-se, na escola sede deste Agrupamento, o ato eleitoral ad hoc para os Órgãos Sociais da Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas de Mondim de Basto.
A lista vencedora foi a Lista G.
Parabéns aos eleitos.
